Kasinski lança a Prima 150

Kasinski lança a Prima 150

Com o objetivo de se manter entre a concorrência e se firmar no mercado das scooters, a Kasinski lança no Brasil a Prima 150. Com diversas opções de motocicletas de baixa cilindrada, a marca apostou em um design diferenciado e características únicas, relacionadas a espaço e praticidade para se destacar.

Kasinski lança a Prima 150

A nova moto possui motorização de alta tecnologia, fruto da parceria da Kasinski com a Piaggio-Zongshen uma das maiores fabricantes de motos na Europa. As novidades não param por ai, a 150 possui um design italiano, e acessórios diferenciados que a destacam das outras motocicletas como: bancos à prova d’água, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para instalação do baú, painel completo, rodas aro 13” de liga leve, porta objeto para chaves ou documentos e um porta capacetes com capacidade para dois capacetes. Seu tanque de combustível por ser na parte externa da moto  não obriga o piloto a sair da motocicleta para abastecer.

Kasinski lança a Prima 150

A Prima 150 é uma scooter com motor monocilíndrico de 150 cm³ de cilindrada, sua potência máxima é de 12,2 cv a 8.000 rpm e seu torque máximo é de ,20 kgf.m a 7.000 rpm. Sua trasmissão é automática CVT, ao invés do piloto trocar de marcha, ele apenas pressiona start e acelera. Pensando na segurança a nova motocicleta só liga se um de seus manetes de freio for acionado. A nova moto bicolor está disponível nas seguintes cores: Preto/Caramelo, Bordeaux/Caramelo. A Kasinski Prima 150 GTS , a versão Sport, está disponível na cor amarela com detalhes em prata. O valor inicial para venda é de : R$5.990,00

Especificações técnicas:

Motor:

Tipo: 4 tempos, monocilíndrico

Refrigeração: Arrefecimento a ar

Capacidade volumétrica: 150 cm³

Diâmetro do cilindro: 62,6 mm

Curso do cilindro: 48,6 mm

Alimentação Carburador: PD 27

Potência Máxima: 12,2 cv / 8.000 rpm

Torque Máximo: 1,1 kgf.m a 7.000 rpm

Lubrificação: Bomba de óleo

Trasmissão:

Câmbio: Polia variável

Transmissão: finalCorreia

Partida / Tipo de ignição: Elétrica e Pedal / CDI

Embreagem: Automática

Bateria: 12 V / 9A

Estrutura / Chassi

Rodas: Liga leve

Freio Dianteiro: Hidráulico a disco

Freio Traseiro: Tambor

Pneu Dianteiro: 130/60-13

Pneu Traseiro: 130/60-13

Suspensão Dianteira: Telescópica

Suspensão Traseira: Balança bi-choque ajustável

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Kasinski

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>