Rolls-Royce disfarçado de Mini

Rolls-Royce disfarçado de Mini

A parceria da montadora britânica Mini com a equipe de design da Rolls-Royce Motor rendeu bons frutos e o resultado é o novo Mini Inspired By Goodwood. O novo modelo criado em Goodwood, na Inglaterra, foi baseado no Mini Cooper S e inspirado no lendário Rolls-Royce. O novo carro agrega o luxo de um original Rolls-Royce e a esportividade de um original Mini.

O espaço interno do veículo é um Rolls-Royce em tamanho menor, o painel e as portas em madeira de lei, o couro de ótima qualidade, na cor bege contrastando com o couro marron, o porta-malas, o teto e os parassóis todos forrados com caxemira. Os  tapetes feitos de couro de lã confirmam a intenção da marca: manter vivo de maneira sofisticada um antigo sucesso.

Rolls-Royce disfarçado de Mini

Para ostentar toda lúxuria externa da nova versão da Mini, foi instalado no novo carro um motor 1.6 turbo com quatro cilindros que atinge 184 cv de potência, isso permite que o quase Rolls-Royce vá de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos. A versão ainda, oferece câmbio manual de 6 marchas ou automático e suas rodas são de 17 polegadas.

O novo carro integrará um série limitada, só 1.000 unidades serão fabricadas. Sua apresentação oficial para o mundo será no Salão de Xangai, na China, e sua distribuição para o mercado está prevista para o ano de 2012.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Interpress Motor; AutoBuzz;Evo

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salões e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>