Os segredos da Kawasaki Z 1000

Os segredos da Kawasaki Z 1000

A Kawasaki aos poucos vai tirando a última impressão deixada no Brasil, há alguns anos atrás e conquistando a confiança do consumidor novamente. Prova disso é incorporação da super naked a família no meio do ano passado, a Kawasaki Z 1000. Pouco se fala da nova moto mas ela já trilha um caminho de sucesso e adoração. A aceitação da moto no mercado motociclístico brasileiro superou as expectativas da empresa, em função disso a marca japonesa passa a fabricar a moto no país.

A Z 1000 conquistou os adoradores de motos de alta cilindrada devido ao seu visual agressivo, seu conforto e a dobradinha que ela oferece: boa tanto no asfalto como em longas viagens. A nova motocicleta é composta de um motor de quatro tempos, refrigerado a água que contém 16 válvulas e atinge 1.043 cilindradas. O novo modelo conta com um novo quadro de alumínio que foi feito especialmente para ela.

Os segredos da Kawasaki Z 1000

Os admiradores interessados, contam com dois pontos positivos: a Z 1000 já está no Brasil e o seu preço é favorável em comparação a concorrência. Seu valor inicial é de R$ 46.990,00 (sem ABS) E R$ 49.990,00. Veja a seguir a ficha técnica da super Kawasaki Z 1000:

Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida.
Cilindrada: 1.043 cc
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Potência máxima: 101,5 kW (138 CV) / 9.600 rpm
Torque máximo: 110 N•m (11,2 kgf•m) / 7.800 rpm
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Sistema de ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida: Partida elétrica
Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Sistema de embreagem: Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro: Tubular duplo em alumínio
Suspensão dianteira: Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis.
Suspensão traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 190/50ZR17M/C (73W)
Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos.
Freio traseiro: Disco simples de 250 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples.

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Fonte: Kawasaki;

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