Chevrolet adianta o futuro para comemorar seu centenário

Chevrolet adianta o futuro para comemorar seu centenário

A Chevrolet planeja diferentes comemorações para celebrar seu centenário, que será nesse ano, e uma das homenagens já foi revelada e já circula nas páginas da internet, porém seu protótipo será apresentado oficialmente no Salão de Seul, na Coréia do Sul. A grande cereja do bolo é o Chevrolet Miray Concept, o novo conversível híbrido. Sem nenhum exagero o novo carro parece ter saído de alguma história em quadrinhos ou aqueles filmes onde a história acontece a dezenas de anos a frente por ter um desenho bem diferenciado.

Chevrolet adianta o futuro para comemorar seu centenário

O conversível foi projetado e idealizado pela GM coreana possuindo peculiaridades dignas de um carro exclusivo, a começar pelo nome que no idioma sul-coreano Miray significa futuro e não é a tôa que o carro foi batizado dessa forma. Além do seu designer totalmente futurista a sua carroceria e alguns detalhes do seu interior foram feitos com fibra de carbono. A tecnologia vai além do seu visual, o Miray possui dois motores elétricos capazes de produzir 20 cv de potência que trabalham em conjunto com um bloco de combustão. A parte elétrica fica por conta das baterias de íon lítio de 1,6 kW, que são recarregadas pelo sistema de recuperação de energia cinética dos freios.

Chevrolet adianta o futuro para comemorar seu centenário

As unícas informações divulgadas pela montadora foram as descritas acima, mas pelas fotos podemos ter uma breve noção do que o futuro nos reserva.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Carro Online; Carro bonito; Auto Guide; Carro Online; Andonis Cars.blogspot.com; German Car Forum; Obvious Winne

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>