Casamento inusitado

Casal inova e faz um casamento diferente

Nos dias atuais a cerimônia de casamento além de diferenciada requer novidades para deixar marcas na lembrança de todos os participantes. Juntando esse objetivo com a paixão por caminhões um casal de Farroupilha (RS) seguiu a tradição na arte de inovar, o noivo Thiago Bellaver, chegou a igreja a bordo de um belo G 420 e sua noiva Emichele Shachete seguiu a mesma vertente, chegou na cerimônia a bordo de um Highline 420.

A inovação não parou na chegada a igreja, após a cerimônia o casal foi conduzido pelo Highline 420 até a festa onde tudo estava de acordo com o tema voltado para caminhões. O bolo não ficou de fora e entrou na brincadeira do casal. Mas qual será o fundamento da louca paixão de Thiago? Um dos indícios é que o noivo fundou a Bellaver Transportes, de Caxias do Sul (RS), a empresa é especializada em transportar cargas frigoríficas como: laticínios, sorvete entre outros. A Bellaver possui hoje 20 caminhões que percorrem as seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Goiás.

Casal inova e faz um casamento diferente

O sucesso do casamento foi tão grande, que rendeu uma matéria no jornal da cidade. Além do casal os convidados aprovaram a festa e seu tema, e os créditos vão para o noivo que além de realizar um sonho, de quebra promoveu o nome de sua empresa, o que uma simples idéia não faz.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Blog Scania

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>