Além do bonde, Fla adota caminhão

O Bonde ganha rodas e entra nos autódromos do país

Após ver o bonde em campo os rubro-negros terão mais uma categoria para torcer. Depois de investir em diferentes tipos de esportes como o basquete e o atletismo a diretoria flamenguista provou que no decorrer dos anos o objetivo é abraçar os diferentes tipos de esportes e alçar voôs mais altos e mais velozes. A nova investida do clube foi o patrocínio firmado com a equipe Original Reis Peças na Fórmula Truck.

A equipe que carregará o nome do Flamengo é composta pelos pilotos Zé Maria Reis e Leandro Reis que correrão com um caminhão modelo Scania 470. A Fórmula Truck deu início a sua temporada no último domingo(27) e a próxima etapa será no Rio de Janeiro no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, e marca a despedida do circuito, que será demolido para construção do Parque Olímpico do Jogos Olímpicos de 2016.

O Bonde ganha rodas e entra nos autódromos do país

O departamento de marketing tratou de apresentar e criar uma proximidade do novo investimento aos torcedores, colocou o caminhão flamenguista nas ruas da cidade maravilhosa, no último domingo (27). A idéia deu certo e agitou as ruas da Zona Sul e da Barra, muitos torcedores tiraram fotos e alguns cantaram o hino do clube a intenção deu certo pois o caminhão chamou atenção. As novidades não pararam por ai, os torcedores rubro-negros que forem prestigiar o evento e torcer pela equipe terão uma arquibancada exclusiva.

Os ingressos já estão sendo vendidos  nas lojas Flashop e na Gávea e custam R$ 25,00 e estudantes pagam meia-entrada. Confira abaixo a programação:

Sexta-Feira (1)

1o Treino livre – 12h às 13h
2o Treino livre – 15h às 16h

Sábado (2)

3o Treino livre – 9h às 10h
Classificação – 14h às 15h30
Super Classificação – 15h45

Domingo (3)

Warm-up – 8h30 às 9h
Desfile dos Pilotos – 9h30
Show de Caminhões – 12h10
Largada – 13h – Duração de 1 hora

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Fórmula Truck; Amo Caminhões; Tazio.com

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>