Suzuki apresenta sua nova Yes 125

Suzuki apresenta sua nova Yes 125

A Suzuki não perdeu tempo e com o objetivo de ganhar o mercado das motos de baixa cilindrada este ano, renovou e inovou a sua linha Yes 125. A nova modelagem da motocicleta foi apresentada no início do ano e tem como principal objetivo dar ao seu cliente economia, qualidade e conforto.

A nova Yes 125 recebeu novo visual, nova linha, novo carburador Mikuni BS25 a vácuo que garante ao cliente maior economia e melhor desempenho e novo escapamento com aparência mais esportiva. O motor 125cc de quatro tempos refrigerado a ar foi mantido.

A nova linha implantada é chamada SE e apresenta apenas duas diferenças para a Yes 125 comum: A Yes 125 SE possui um grafismo diferenciado e ganhou uma cor a mais a amarela. O novo modelo chama atenção por ser uma das poucas motos urbanas com o tamanho e peso ideal e não tem a necessidade de completa-la com peças opcionais ela já sai da fábrica com bagageiro, cavalete central, suporte para pedaleiras do garupa em alumínio, rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira, painel de instrumentos com marcador de combustível e de marchas, tacômetro, e hodômetro parcial e total concui-se então que a moto é completíssima.

A nova Yes 125 e Yes 125 SE já estão disponíveis para venda as cores apresentadas são Azul, Preta, Prata e Vermelha e para categoria SE a amarela como opção de cor a mais. O valor sugerido é de R$ 5.758,00.

Ficha técnica

Motor: 4 tempos, monocilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar.

Cilindrada: 125 cm³

Potência máxima: 12cv a 9.000 RPM

Torque máximo: 1,14 kgf.m a 6.000 RPM

Tanque de combustível: 14 litros

Ignição: CDI

Partida: Elétrica

Bateria: 12V 5AH

Faróis: 12V 5AH

Embreagem: Multidisco banhada a óleo automática

Câmbio: Manual sequencial de 5 velocidades

Transmissão final: Por corrente

Suspensão

Dianteira: Garfo telescópico

Traseira: Dois amortecedores em braço oscilante.

Roda dianteira e traseira: De liga leve, 18 polegadas

Freio dianteiro: Disco simples ventilado de 240mm de diâmetro mordido por pinça deslizante de 2 pistões

Freio traseiro: Tambor de 130 mm

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Motos Blog; Suzuki

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>