Saiba como Deixar seu banheiro de cara nova sem gastar muito

Saiba como deixar seu banheiro de cara nova sem gastar muito

Diversas vezes pensamos em reformar a casa e não sabemos por onde começar, como fazer e na maioria das vezes o valor para uma super obra não encaixa no orçamento. Algumas pessoas julgam o banheiro como a parte mais importante e a alta procura por produtos para esse cômodo confirmam a afirmativa acima. Por esse motivo as arquitetas Evelyn e Elise Drummond organizaram algumas dicas importantes para o seu banheiro não ficar fora de moda e o principal, o seu gasto não ser muito alto.

As arquitetas são sócias e coordenam um escritório chamado ArqDrummond e ressaltam que em primeiro lugar é imprescindível a contratação de um encanador, para que ele verifique toda a parte hidráulica do banheiro, após o reconhecimento do ambiente se não for detectado nenhum problema na parte técnica, a parte estética está liberada para ser planejada.

“Antes de qualquer coisa, é preciso ver a parte hidráulica, pois, se houver problemas na mesma, um vazamento ou uma infiltração podem comprometer toda a reforma”, explica Elise.

Para reforma estética as arquitetas indicam utensílios coloridos como: Cortinas, tapetes, saboneteiras, os ganchos de pendurar as toalhas por exemplo nem sempre são notados mais nas cores certas dão um brilho a mais ao cômodo.

“Usar velas, aromatizadores e plantas no banheiro também fazem diferença. O cactus é mais indicado para esta parte da casa, pois não precisa do sol nem de locais arejados, mas as flores coloridas ficam mais bonitas”, ressalta as arquitetas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Zap Imóveis; La Dolce Vitta Portofino

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Novidades e marcado . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>