Grandes oportunidades para quem mora ou deseja morar em Pernambuco

A Ademi-PE promoverá o 4º Salão Imobiliário de Pernambuco

O ano de 2011 começou relativamente calmo para o mercado imobiliário mais o final do mês de março a previsão é de agitação. Tudo isso porque a 4º edição do Salão Imobiliário de Pernambuco vai começar. O evento é organizado pela Ademi-PE (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco) e promete mais uma vez bater recordes de fechamento de negócios.

A Ademi-PE explicou que 32 construtoras associadas á ela estarão presentes e ofereceram 3.898 imóveis todos novos, ou seja, na planta ou em construção. Baseado no sucesso do Salão de 2010, a associação prevê que 17 mil compradores de grande potencial irão visita-lo, além de gerar um faturamento de R$ 140 milhões com a venda de aproximadamente 600 imóveis.

O coordenador do evento e presidente do conselho consultivo da Ademi-PE, Marcello Gomes vai além das expectativas expostas, e lembra que o mercado imobiliário está aquecido e em crescimento e prevê que a alta continuará por pelo menos sete anos seguintes. “Formatamos um modelo que é destaque em todo o país pela qualidade e resultados obtidos a cada ano” Explica.

A Ademi-PE promoverá o 4º Salão Imobiliário de Pernambuco

O Salão além de movimentar o mercado imobiliário é um dos principais responsáveis pelo crescimento da economia da região. O evento tem como um dos principais objetivos aproximar o cliente da realização do sonho da casa própria através da oferta de imóveis com preços que atende as necessidades de diversas faixas salariais e a facilidade no financiamento que em alguns casos chega a 300 meses além de tr6es bancos disponíveis com condições diferenciadas de quitação.Um cartóriode de notas e ofício estará disponibilizando a documentaçào necessária.

Marcello finaliza lembrando que os imóveis á venda são novos e a maioria de dois quartos. “É uma consequência da escassez de terrenos em algumas localidades do Recife. Os consumidores também vão encontrar alternativas em bairros emergentes” Conclui.
Para visitar o Salão Imobiliário, os visitantes deverão se cadastrar no site www.salaoimobiliariodepe.com.br . O Salão dará início as suas atividades do dia 30/03 ao dia 1º de abril das 15h ás 22h.

Caso você não possa morar em Pernambuco ou mora e ainda não tem sua casa própria consulte o Fisgo lá sempre tem alguma oferta que encaixa perfeitamente com você.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Clip Imobiliário; Up Todate Eventos; Uol

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>