Vw aposta em bom humor no comercial do Polo

A Volkswagen apostou no bom humor para divulgar o VW Polo, vale ressaltar que o carro foi lançado no segundo semestre do ano passado, mais como a propaganda foi sucesso vale a pena recordar e mostrar para as outras grandes marcas que nem sempre a seriedade é o principal ingrediente para fazer um trabalho de sucesso.

Como foco a empresa responsável pela criação do comercial, diga-se de passagem é alemã, teve que ressaltar a suspensão esportiva, item que já vem de fábrica. O resultado ficou excelente confira:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Garagem 83

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>