Um jardim da forma que você desejar

Canteiros montáveis fazem sucesso no Canadá

Existem determinados locais da nossa casa que temos um apreço maior. As pessoas que tem a oportunidade de ter um jardim sabem exatamente do que estou falando, essa parte seja externa ou interna agrega um charme a mais na nossa casa além de deixar nosso cantinho mais harmonioso.

Com essa intenção e com a necessidade de inovação no ramo de jardinagem dois artistas norte-americanos especialistas em jardins Murray Legge e Deborah Lewis desenvolveram 21 canteiros que nos remete ao mundo de sonhos e aguça nossa imaginação além de nos encher de vontade de querer ter um igualzinho na nossa casa.

Os canteiros foram criados com diferentes desenhos e caixas geométricas: Quadrados, retângulos e losangos. O mais irreverente é que os apreciadores podem movimentar e colocá-los da forma que desejar pois os canteiros contam com a leveza e rodas em cada um que facilita a brincadeira e a interação das pessoas que o admiram. O conjunto que  recebeu o nome de Fractal Garden fez um enorme sucesso no Festival Internacional de Jardins realizado no Canadá.

Além da divresão que os canteiros possibilitam aos seus observadores, é possivel fazer o plantio de qualquer espécie que não possua raízes muito profundas, o que gera uma margem sem fim para o número de quebra-cabeças de plantas.

Os jardins que ao mesmo tempo são verdadeiros quebra-cabeças foram expostos pela primeira vez na província de Québec, no Canadá. Hoje podem ser vistos e tocados em Toronto, no mesmo país.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Ig Casas e Jardins

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Novidades e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>