Itaú promoverá leilão de imóveis

Itaú promove leilão de imóveis.

No próximo dia 19 de março, o Itaú Unibanco promoverá um leilão de 140 imóveis, entre eles residenciais, comerciais e rurais. O evento organizado pela Zuckerman Leilões comecará as 10 horas da manhã e acontecerá na Mansão França, em Higianópolis bairro da grande São Paulo.

As residencias disponíveis para o leilão estão localizadas em várias regiões do país são elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Brasília.Os imóveis oferecidos englobam diversos padrões tais como, de vagas, depósitos no subsolo de prédios, mansões e escritórios comerciais milionários.

O leilão oferece algumas formas de pagamento como descontos de 5% em caso de arremates pagos á vista,o parcelamento de oito vezes sem juros com correção ou em 60 vezes com juros de 12% ao ano, vale lembrar que o leilão terá lances mínimos de R$ 5.000,00 por um depósito e R$ 8.000.000,00 por uma bela mansão no Murumbi.

Itaú promove leilão de imóveis.

Aproveitando a conectividade em alta, as pessoas interessadas em participar do grande leilão podem mandar seus lances através da internet diretamente para a homepage da casa de leilões Zuckerman, por ela também será possivel verificar as condições legais dos imóveis, se alguma regularização é necessária, se a residência encontra-se desocupada além de algumas possíveis restrições. Em caso da falta de internet ou preferência o interessado poderá enviar seu lance por fax, vale lembrar que por essa opção o lance deverá ser enviado 24 horas antes do leilão.

Especialistas alertam para algumas preocauções que devem ser tomadas antes de adquirir o imóvel. Os compradores interessados devem ficar atentos as residências leiloadas pois as próprias foram alienadas pelo banco a seus mutuários inadiplentes ou seja pode haver outras pendências. O indicado é que os interessados em participar do leilão antes de qualquer ação leia o edital que está disponível no site.

Para finalizar outro fator importante é visitar o imóvel antes do leilão e conferir se está de acordo com o que o interessado deseja, pois após comprado o proprietário atual não tem o direito de devolvê-lo ou de reclamar e terá que arcar com todos os problemas encontrados, ou seja, antes de qualquer surpresa verifique todos os detalhes.

Caso nenhum imóvel disponível no leilão ofereça as condições desejadas, acesso o site Fisgo pois lá sempre existe uma oferta que encaixe com o seu orçamento e com suas expectativas pré determinadas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Zukerman Leilões; Exame.com; Sacarolha

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>