A Ferrari FF é ou não é um sonho?

Nova Ferrari FF mais um sonho realizado pela marca.

Durante décadas nos deparamos com diversos modelos de carros, alguns com tecnologia avançada, melhor designer, mas nehuma marca consegue apagar o significado da Ferrari em nossa mente. A marca é conhecida e famosa mundialmente pelos seus belos carros e por um passado de glória no mercado automobilístico.

A nova Ferrari FF é mais um sonho da marca italiana que se torna realidade, o vídeo prova mais uma vez exatamente todo o sucesso e poder da montadora. O filme possui apenas três minutos e alguns segundos tempo suficiente para nos causar delírio. A intenção dos criadores do vídeo é provar a versatilidade do carro e mostrar que com um “brinquedinho” como esse a emoção é ilimitada.

O novo modelo é o primeiro na história da marca a ter tração integral. Seu motor dianteiro é V12. O carro foi desenhado por Pininfarina e todo o processo foi acompanhado de perto pelo chefe de design, Flávio Manzoni. O FF mantém uma distribuiçào perfeita de peso, isto é 53% sobre o eixo traseiro.

Seu sistema de suspensão é mais avançado, magnetoreológico (SCM3), seus freios são de carbono-cerâmica da Brembo, além de ser um modelo GT  de quatro lugares o que gera conforto para quem dirige e consecutivamente para os passageiros.

Segundo a montadora a nova Ferrari foi criado para dar continuação a um conceito: carro esportivo totalmente novo. O que determina a ruptura com o passado, para a marca é mais que uma mudança é uma evolução. O FF fará sua estréia official no Salão Internacional de Automóveis de Genebra.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Ferrari.com; Notícias Automotivas; Caçadores de Superesportivos e Tunados;Falatório Automotivo; Carplace; Fórmula Total.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>