Lojas de pronta-entrega agitam o mercado de decoração.

Lojas de pronta-entrega agitam o mercado de decoração.

Muitas vezes quando queremos (re)decorar a casa esbarramos por diversos problemas tais como: valor de alguma peça que julgamos primordial, tempo para se organizar e pesquisar preços e claro o mais importante a entrega dos produtos comprados, quando geralmente o prazo é muito longo.

Quando compramos algo, instintivamente queremos sair da loja com o próprio, no mercado de produtos para decoração geralmente não é assim que as coisas funcionam além de esperarmos por longos dias o item chegar corremos o risco de recebermos algo danificado ou em muitas vezes peças trocadas causando um transtorno inesperado.

Por esse motivo entre outros, as lojas de pronta-entrega estão fazendo um sucesso enorme no Rio de janeiro. Os benefícios que esses estabelecimentos produzem vai além da dobradinha comprou levou, o cliente conta na maioria das vezes com peças exclusivas além do valor acessível.

A paisagista Sônia Infante possui uma loja há 35 anos em Itaipava e há menos de um ano abriu uma filial na Gávea chamada Arteiro. Fernando Jaeger e Regina Kato também possuem um estabelecimento na mesma vertente e foi inaugurada recentemente na Rua Ipiranga, em laranjeiras.

Comprova-se então o sucesso das lojas de pronta-entrega, a cada dia que passa novas lojas são inauguradas, será que os longos prazos oferecidos pelas lojas comuns estão com dias contados?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: ZapImóveis

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Novidades e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>