BMW promove festival de jazz em São Paulo.

BMW promove festival de jazz no Brasil

A famosa montadora de carros alemã BMW, promoverá no Brasil um festival de jazz. O evento acontecerá em São Paulo do dia 10 a 12 de junho no Auditório Ibirapuera. O festival era uma antiga idéia da filial brasileira que algum tempo idealizava realizar no Brasil o evento. Em outros países a montadora está ligada a diversas ações que envolve arte, moda, arquitetura, música e design.

O BMW Jazz Festival além dos shows apresentará workshops com as atrações além de apresentações gratuitas e uma sessão de cinema com filmes realacionados ao estilo musical no Parque do Ibirapuera.  O festival contará com a presença de alguns artistas brasileiros que irão se apresentar todos os dias no subsolo do auditório a partir das 19h.

No total dez artistas se apresentaram no Auditório do Ibirapuera, trazendo o melhor do jazz clássico e atual. São eles: Sharon Jones, diva do black music americana, acompanhada de sua banda The Dap Kings, os saxofonistas Wayne Shorter, Joshua Redman e Billy Harper o compositor e baixista norte-americano Marcus Miller, a Orkestra Rumpilezz, principal representante da música brasileira no line-up do festival, a Funk Off Brass Band, banda marcial italiana, o grupo Madison Bumblebees of Winnsboro, diretamente da Carolina do Sul, o contrabaixista Renaud Garcia-Fons, o pianista norueguês Tord Gustavsen.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: IG Carros; Investimentos e Notícias ; R7

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Novidades e marcado , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>