Surpreendente Kawasaki KLX450R é lançada no Brasil.

Surpreendente Kawasaki KLX450R é lançada no Brasil.

Mais uma vez a Kawasaki surpreende e reafirma seu sucesso no Brasil através do lançamento da KLX450R. O novo modelo é específico para as competições de off-road mais rigorosas do mundo. A nova moto promete superar os concorrentes e surpreender os amantes de motociclismo.

A motocicleta é leve, rápida e potente três componentes necessários e exigidos em uma competição de motocross e claro o que todos os pilotos sonham em ter. Graças a Kawasaki esse sonho se torna realidade. A novidade vai além da rapidez, leveza e potência seus componentes foram inspirados na tecnologia utilizada na KX450F, diga-se de passagem que esse modelo é um dos mais conceituados e utilizados nas competições de motocross.

A KLX450R  é composta de um motor monocilíndrico de quatro tempos e 449cc de ótimo torque sob baixas e médias rotações. Conta com um conjunto mecânico de alta resistência e durabilidade o que é primordial em competições de alto rigor. Além de possuir um sistema elétrico de arranque e ótima ciclistica quanto a ergonomia a motocicleta faz com que a posição de pilotagem fique menos agressiva comparada a linha KX, isso faz com que o piloto se sinta confortável para suportar longos trajetos.

Além de toda praticidade misturada com um designer arrojado outro elemento que chama atenção é o seu painel 100% digital, que inclui o velocímetro, relógio e odômetros parcial e total. Todo esse projeto já pode ser conferido e adquirido em terras brasileiras e o sonho tem preço que custa “apenas”: R$ 32.990.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Moto Driver; Kawasaki Motores Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>