Comercial do Novo Prisma 2012: “Quem dirige vicia”

Prisma 2012

A Chevrolet apresenta o Prisma 2012 em uma nova campanha chamada “Quem dirige vicia”, que de acordo com seus desenvolvedores, foi baseada em uma pesquisa que revela o perfil de um dono de Prisma é um consumidor apaixonado pelo modelo e que só troca de carro se for pelo mesmo.

Confira o comercial:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Car Place.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>