Renault revela seu Captur Concept

Renault Captur Concept

A montadora Renault apresenta o seu Captur Concept, um modelo que tem como caracteristicas ser simples, interessante e com um design que segue a linha do DeZir Concept.

No conjunto de detalhes especiais podemos incluir a capota conversível rígida, iluminação por LEDs e rodas de 22 polegadas. O interior da sua cabine possui um design limpo, sem acessórios supérfluos. O painel tem iluminação translúcida e os pedais são de alumínio.

De acordo com Magali Gouraud-Borgers, a designer do interior, todos os detalhes foram desenhados para lembrarem o mundo aquático e o alpinismo.

O Renault Captur Concept está equipado com um twin-turbo Energy dCi 160 de 160 cv, utiliza câmbio EDC de dupla embreagem, fazendo com ele consiga acelerar de 0 a 100 km/h em oito segundos com uma velocidade máxima de 209 km/h.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Notícias Automotivas.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>