Novo Peugeot 508: Design robusto com conforto e sofisticação

peugeot 508

A Peugeot lançou oficialmente em seu site o novo modelo 508. Com um design mais robusto, o novo Peugeot 508 será o futuro sedan da marca francesa.

O novo sedan será vendido na Europa, o público alvo da marca serão as pessoas que gostam de um veículo com conforto e sofisticação, sem se importar com preço final. O principal destaque de sua linha será uma versão diesel híbrida, que será com um motor 2.0 de 160 cc, conseguindo emitir somente 99 gramas de CO2 por quilômetro rodado, isto é, ele terá emissões e consumo quase de um Prius, em um sedã do tamanho de um Série 5.

As rodas traseiras do 508 serão impulsionadas pelo motor elétrico, na versão híbrida, ao passo que o motor diesel impulsiona as rodas dianteiras. O sofisticado sedan deverá ter em torno de 4,80 metros, maior que o 407.

O Peugeot 508 deverá substituir o 407 e também o 607. O modelo já está sendo vendido na Europa e em alguns países. Alguns dos motores atualmente usados no 407 continuarão vivos no 508, como por exemplo o motor 2.0 HDi de 160cv e o motor 3.0 V6.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Notícias Automotivas e Notícias Autos.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>