Recall: Peugeot convoca Hoggar

Peugeot Hoggar 2010A Peugeot do Basil anunciou a covocação de recall de todas as versões da picape Hoggar 2010, nesta quarta feira dia 26 de janeiro, devido a um possível falta de torque nos parafusos de fixação do duporte do alternador na bomba de óleo da direção hidráulica.

De acordo com a montadora esse problema poderá causar um desalinhamento da direção hidáulica e, por vez, um desprendimento . O chamdo emergencial envolve 253 unidades da picape com um número de chassi não sequencial que está entre AB048424 a BB007654.

Para maiores informações e um agendamento recall, a Peugeot do Brasil disponibilizou um telefone: 0800 703 2424 e ou pelo site www.Peugeot.com.br.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Carros Notícias.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Recall Carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

2 Responses to Recall: Peugeot convoca Hoggar

  1. Antonio disse:

    O velocímetro do meu veículo Peugeot, modelo Hoggar, parou de funcionar.
    Fui até a concessionária OLYMPIQUE, da Candangolândia, aqui em Brasília no dia 03/09/2011 e não consegui que olhassem o problema.
    A empresa alegou que seria preciso agendamento prévio para realizarem o conserto. Notem bem que é um problema em um dos componentes de segurança do veículo e a concessionária pouco se importou se eu poderia causar um acidente por trafegar em velocidade incompatível com as vias ou ser multado por um dos vários equipamentos de controle de velocidade que estão espalhados pela cidade.
    Agendei o conserto para o dia 06/09/2011, as 9:00 hs da manhã. Fui atendido no dia e horário marcado, Ordem de Serviço 10956, consultor Alberto, deixei meu Peugeot Hoggar na OLYMPIQUE até as 17:15 hs e não conseguiram resolver o problema. Saí de lá sem o velocímetro funcionando, correndo os mesmos riscos já relatados e sem um diagnóstico do que aconteceu. Me relataram que vários testes foram feitos mas não identificaram o problema, muito menos me deram uma data precisa de quando o mesmo será resolvido.
    Quando me venderam o veículo, me deram uma garantia de 03 anos fazendo menção a uma assistência técnica de 24 horas, 07 dias por semana. De que adianta se não resolvem o problema nem te dão um carro reserva até resolverem? Também quando me venderam, prometeram que seria instalado como brinde um rádio CD player, com entrada USB da marca PIONER. Instalaram um da marca POSITRON, de óbvia qualidade inferior. Só percebi a troca uns dias depois, pois não sou muito fã de son de carro. Hoje o vendedor Nilson falou que o som poderia ser trocado pelo prometido mas não teve a menor idéia de quando, mas este não é o foco principal desta reclamação e, por isso não vou detalhar mais.
    Por fim quero registrar que contrariando a todas as recomendações de amigos e mecânicos conhecidos comprei esse veiculo da marca Peugeot. As pessoas me alertaram para a péssima assistência técnica da Peugeot, principalmente em relação as peças de reposição, que eram muito difíceis de serem encontradas de pronta entrega nas concessionárias. Agora ficou confirmado!!!

    • Bom dia Antônio!

      Realmente essa situação é muito chata, nós iríamos orientá-lo a postar a sua reclamação no site Reclame Aqui, porém constatamos que você já fez.
      O que você pode fazer é entrar em contado com o Fale Conosco da própria Peugeot.

      Obrigado pela atenção, boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>