Renault com novidades para 2011

Renault Sandero Stepway ConceptDevido a forte pressão do mercado nacional, a Renault oferecerá mudanças na linha de produtos incluindo as vans Master, que terá seu modelo renovado em 2013, deixando-a mais próxima da versão europeia.

O Renault Sandero, também sofrerá mudanças até o início do segundo semestre de 2011, usando alguns elementos do Stepway Concept que foi apresentado no Salão do Automóvel. O modelo estará equipado com um motor 1.6 de 8v com 107 cavalos de potência, câmbio automático e torque em baixa superior ao 1.6 de 16 válvulas.

A montadora revelou, também, que o Logan será equipado com o mesmo motor 1.6, pois o objetivo é torna-lo mais barato no mercado para competir fortemente com Peugeot 207.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Notícias.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>