Mercedes Classe B dará uma volta ao mundo

Merceds Benz Classe B - Ação Comemorativa de 125 anos da MarcaA Mercedes-Benz comemorará os 125 anos de sua história e como parte da celebração, a marca fará uma aventura inusitada: três Mercedes modelos Classe B, movidos à célula a combustível, darão uma volta ao mundo, passando por 14 países em 125 dias. Os veículos enfrentarão uma série de obstáculos, incluindo climas bastante diferentes e condições adversas.
Os carros preparados para enfrentar a longa jornada contam com autonomia de 400 quilômetros. Porém as células a combustível se encarregam de produzir eletricidade por meio da reação do oxigênio com hidrogênio, emitindo apenas vapor d´água no fim do processo. A eletricidade produzida alimenta o motor elétrico de 136 cv e 29,8 kgfm de torque, força disponível desde o momento em que o acelerador começa a ser pressionado.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>