Hyundai Curb Concept no Salão de Detroit

Hyundai Curb Concept Com aparência agressiva e avantajada, o tamanho do Curb Concept impressiona pois ele aparenta ser bem maior do que realmente é. Na verdade, o novo crossover conceitual da Hyundai é menor do que o ix35. Ele dará origem ao modelo que será a porta de acesso ao segmento da marca coreana, dependendo do mercado. No Brasil, quem faz isso é o Tucson.

O Curb demonstra o conceito de design “Fluidic Sculpture”, e deixa explícito que a marca coreana tem condições financeira e tecnológica para fazer quase o que quiser, e de modo com que os consumidores esperem ansiosos pela novidade.

O Hyundai Curb Concept, vem com enormes rodas aro 22 e um estilo da parte traseira que remete a SUV de porte grande. Equipado com o motor 1.6 Gamma com injeção direta e turbo, rendendo 175 cavalos. Ele será capaz de realizar 12,7 km/litro na cidade e 16,9 km/litro na estrada.

O interessante do carro conceito é que ele dá margem para uma opção duas portas, mas só o tempo dirá como de fato ele chegará ao mercado.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>