Troller ganha prêmio de melhor campanha do Youtube

TrollerA Troller divulgou a conquista de dois prêmios com a campanha “Este Troller é seu?”, Os dois vídeos divulgados na Internet tiveram mais de 600 mil acessos no YouTube.

O destaque é que no vídeo mostra um Troller enfrentando as enchentes na cidade de São Paulo em 8 de dezembro de 2009, esse levou o troféu “Prata” no Festival Internacional El Ojo, um dos maiores eventos de publicidade de língua latina, que inclui os países como Espanha, Portugal, toda a América Latina e publicidades norte-americana veiculadas em espanhol.

De acordo com o fabricante, o modelo do vídeo possui uma altura livre do solo de 215 mm e tem capacidade para enfrentar esse tipo de obstáculo sem problemas, e consegue transpor áreas alagadas de até 800 mm de profundidade.

Veja o vídeo:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

A Troller divulgou a conquista de dois prêmios com a campanha “Este Troller é seu?”, Os dois vídeos divulgados na Internet tiveram mais de 600 mil acessos no YouTube.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Mercado de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>