Fiat Bravo 2011: O melhor hatch do Brasil

Fiat Bravo 2011 1Um carro moderno, com design arrojado, repleto de tecnologia, com excelente nível de conforto, segurança e performance. O Novo Fiat Bravo, fabricado no Brasil, chega para atender todas as classes do público alvo e com o desafio de consolidar a reputação de inovação da Fiat.

Atualmente, o modelo conta com duas motorizações, a nacional 1.8 16V E.TorQ e a importada 1.4 T-Jet; três tipos de câmbio: Dualogic, mecânico e mecânico de 6 marchas; três níveis de acabamento: Essence, Absolute e T-Jet.

Para aumentar o conforto, o novo Fiat Bravo oferece Rádio NAV, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores externos rebatíveis, logo Push (sistema para abertura do porta-malas), teto solar skydome e faróis de Xenon.

Com certeza, o design é um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e dinâmicas demonstram a esportividade dos veículos GT (Gran Turismo) reforçado pelo conjunto com o consagrado desenho italiano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>