BMW vai produzir a F 800 R no Brasil em Manaus

BMW-F800RSe os carros  BMW não são feitos no Brasil, pelo menos alguns consumidores de motocicletas poderão ter uma feita aqui em terras nacionais. Aliás, bem no centro de um dos pulmões do mundo, a Amazonia. A BMW Motorrad estará a frente do processo de montagem local de alguns de seus modelos, da mesma forma que a G 650 GS. Dessa vez acontecerá com a naked F 800 R que será montada em Manaus, na parceria feita com a Dafra. As vendas do modelo nacional começarão a partir de maio de 2011, mas o preço não foi divulgado.

Estima-se que o valor da nacional chegue no máximo R$38 mil. Atualmente, a F 800 R importada da Alemanha custa R$45.900. A F 800 R tem motor dois cilindros de 798 cc com 87 cavalos e 86 nm, além de câmbio de seis velocidades. O modelo pode chegar aos 200 km/h, possui freios ABS, para-brisa e computador de bordo que fazem parte do pacote Premium. A F 800 R vem nas cores branca, prata e amarela metálica.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Geral, Sem categoria e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>