Escultura do novo supercarro nacional Revelada

DoniRosset Super Carro NacionalFoi utilizado mais de uma toneladas de massa própria para modelar a escultura do supesportivo nacional DoniRosset que será lançado em 2011 pelo preço em torno de R$ 2 milhões.

O produto foi produzido na Amoritz GT e utilizaram uma massa conhecida como clay, espécie de argila à base de petróleo.
Fernando Morita, designer e proprietário da Amoritz GT comentou que por causa do clay foi possível deixar o DoniRosset com linhas e superfícies harmoniosas e detalhadas. A escultura do Super carro levou seis meses para finalizar.

O protótipo terá motor importado dos Estados Unidos, do Dodge Viper. O V10 de 8,4 litros com 1.007 cavalos de potência, proporcionando desempenho comparável aos dos melhores esportivos do mundo. No total serão fabricados apenas 50 unidades.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>