681 mil emplacamentos de Fiat no Brasil em 2010

Novo Fiat Uno wayA Fiat continua na liderança de vendas de automóveis e comerciais leves no Brasil. O Balanço divulgado pela ANFaVa (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), no início desta semana, revelou também que em novembro a fabricante de Betim (MG) atingiu cerca de 70.095 mil unidades vendidas, sendo 56.447 automóveis e 13.648 comerciais leves.

No total, de janeiro a novembro de 2010, o volume de emplacamentos de veículos da Fiat chega a 681.081 unidades. Com este desempenho, a participação da empresa no mercado automobilístico nacional alcançou 22,9%. O modelo da montadora com maior destaque no período foi o Uno, que em 2010, acumula 199.941 unidades emplacadas, levando-se em conta a soma das vendas do Novo Uno e do veterano Uno Mille.

No setor de comerciais leves, o foco da marca está na picape compacta Strada, que responde atualmente por cerca de 50% de participação em sua categoria, com 104.848 emplacamentos neste ano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Mercado de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>