Fiat apresenta o Novo Bravo

Novo Fiat Bravo

Fiat apresenta o Novo Bravo

A Fiat aposta novamente no segmento de hatchbacks e a partir do próximo mês quem for a uma concessionária Fiat vai encontrar o novo Bravo. A Fiat propõe preços que variam entre R$ 55.200 (versão Essence 1.8) e R$ 67.700 (versão T-Jet).

Segundo a Fiat, que é líder no Brasil, o Bravo chega para agradar o mais exigente consumidor. O design é um de seus pontos fortes. Seu design foi inspirados em parte nos veículos de Gran Turismo, onde suas linhas são agressivas e dinâmicas que levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas sempre mantendo sentimento de “carro família” dos modelos da montadora italiana.

O novo Fiat Bravo traz muita tecnologia. São diversos equipamentos: sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores externos rebatíveis, teto-solar Skydome, direção elétrica Dual Drive e sete air bags. Equipamentos pensados justamente para facilitarem a vida do motorista e também para darem mais segurança aos seus ocupantes.
O motor E.torQ 1.8 16V agrega alto desempenho com economia, com ótimo torque em baixas rotações. O novo Bravo rodando na gasolina tem potência de 130cv a 5.250 rpm, enquanto no álcool chega a 132cv na mesma rotação. Já o motor 1.4 16V T-Jet equipa a versão esportiva do hatchback. Este compacto motor turbo na gasolina 152cv de potência a 2.250 rpm.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

One Response to Fiat apresenta o Novo Bravo

  1. Leo Cunha disse:

    Carrão!!!

    Interior para bater de frente com o do NOVO FOCUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>