Carros híbridos russos serão os mais baratos do mundo

cupe hibrido russoMikhail Prokhorov, o homem mais rico da Rússia, em conjunto com o Grupo Onexim disponabilizaram imagens do 1º carro híbrido russo, com o nome: “People’s Hybrid” (híbrido popular). O veículo será o mais barato do mundo dotado da tecnologia.

O híbrido foi desenvolvido em parceria com a fabricante russa de caminhões Yarovit e será equipado com um motor elétrico em cada roda e outro a combustão. Os responsáveis do projeto divulgaram, também, que o carro terá 2 versões, hatch e cupê, e terá tanto espaço quanto um Mini Cooper.

O preço do modelo, está estimado nos Estados Unidos em US$ 10 mil (R$ 17,156, sem impostos e taxas de importação) e um protótipo é aguardado para dezembro deste ano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros, Novidades e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>