Camaro conversível é apresentado em Los Angeles

Camaro ConvetibleFoi apresentado no Salão de Los Angeles, o novo Camaro Convetible da Chevrolet. O “Bumble Bee” conversível chegará à Europa em meados de 2011 e terá duas versões, normal e SS. Na versão normal o modelo será equipado com motor de 300cv e a segunda com 420cv. O Camaro Convetible vai oferecer a opção de câmbio manual e automático.

Segundo a GM, a estrutura do Camaro foi substancialmente reforçada para proporcionar maior rigidez torcional do que o seu maior rival, o Ford Mustang. Ainda segundo a marca, o modelo supera a rigidez até mesmo do BMW Série 3 Cabrio. O teto totalmente automático pode ser encomendados em duas cores e requer 20 segundos para dobrar completamente.

No mercado norte-americano a montadora anunciou que dará início as vendas em fevereiro de 2011. Ainda não há previsão para a chegada dele no Brasil.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros, Novidades e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>