Kia Motors cresce 22,7% em vendas Mundiais

Logo KiaA Kia Motors divulgou alguns números, que registraram um aumento mundial de 22,7% em vendas com relação ao mesmo período do ano passado. A montadora comercializou 182.288 unidades de automóveis comerciais leves e de passeio em setembro de 2010.

Segundo ela, as vendas cresceram em todas as regiões do mundo, porem o destaque vai para a América do Norte, continente que obteve os melhores resultados, que teve um aumento de 38,8% em setembro.

No resultado geral, do primeiro mês deste ano até o mês 10, suas vendas globais obtiveram um crescimento de 29,4% com relação à a 2009 ( comparando o mesmo período em 2009). Foram comercializados 1.728.896 automóveis.

O kia Cerato foi o modelo mais vendido em outubro deste ano, com 34.829 unidades comercializadas e os utilitários esportivos, Sportage e Sorento, aparecem em segundo e terceiro, respectivamente.

Kia CeratoSiga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Mercado de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>