Fiat Uno Mile é o mais economico de acordo com Inmetro

Novo Fiat Uno MilleO Inmetro apresentou nesta semana a nova versão do Programa Nacional de Etiquetagem Veicular que mostrará para o consumidor os níveis de eficiência energética dos veículos.

O total de modelos listados pelo Inmetro será de 73 veículos e subdividos em grupos: utilitário, comercial leve, carga derivado, grande, médio, compacto e subcompacto.

Dentre os subcompactos o Fiat Uno Mile teve o melhor resultado com que se refere a economia de combustível, conseguindo a letra A.

Modelo da Etiqueta Nacional 2011

Modelo da Etiqueta Nacional de Conservação de Energia 2011

Nos seguimentos subcompactos, os que obtiveram a letra A foram o Sienna Fire e o Gol Ecomotion e nos médios, o logan 1.0 obteve a melhor nota.

O destaque da tabela do Inmetro, na categoria dos grandes, foi o Fusion Hybrid, que recebeu a maior graduação ( o único híbrido na tabela) junto com o Cerato 1.6,Corolla 1.8 e o Fluence.

Nos utilitários esportivos, o Serento recebeu A, nos seguimentos de carga derivada e comercial leve, os modelos Strada Fire e Kombi receberam a Letra B, que foi a nota máxima apresentada pelo Programa Nacional de Etiquetas.

Os piores resultados ficaram por conta das versões do Passat, Jetta, Polo, Strada e Soul.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Mercado de carros, Novidades e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>