Toyota Eitos será fabricado na Índia e no Brasil

Toyota oficialmente confirmou o novo Etios para a Índia no próximo dia 1º, em Bangalore. O modelo terá 2 versões, um com moto 1.2 a gasolina e outro com 1.5 a diesel.

A montadora divulgou também que haverá o Etios nas versões sedan e hatch, que provavelmente chegarão a partir de Janeiro na Toyota da Índia.

No Brasil, o modelo será fabricado na fábrica da Toyota em Sorocaba, São Paulo, onde produzirão 70 mil unidades.  A montadora japonesa não expos o Etios no Salão de Automóvel, pois ele sofrerá algumas modificações visuais para entrar no mercado.

Porem acredita-se que o painel central estará presente no modelo nacional, devido ao vídeo apresentado no estande da Toyota, onde ele está com o mesmo painel do similar Indiano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros, Novidades. Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>