Apple cria carro a sua altura

Como seria um carro da Apple, já imaginou? Algumas características destacam o automóvel, como superfície lisa, arredondado e cheio de tecnologia de ponta. Esse é o iMove, um conceito criado pelo design Liviu Tudoran e que poderá ser a entrada da marca no mercado automotivo.

Steve Jobs já entrou em contato com vários presidentes de montadoras para discutir a possibilidade de criar o iMove, porem até agora , parece que isso não se tornou realidade. Mas podemos sonhar com os estudos de Tudoran.  O carro será feito de “photocrômico“, material capaz de ajustar a cor exterior do veículo conforme a configuração feita pelo motorista.

O iMove terá lugar para três pessoas e com muitas camadas transparentes criando uma maior segurança para observar os arredores do veículo. O teto, que será de vidro, abrirá se movimentando para frente e para traz, imitando o mouse do modelo Machintosh.

O porta-malas será pequeno e terá cintos de segurança próprio para não deixar as bagagens soltas pelo carro. E para completar o painel será totalmente touch screen.

Veja abaixo o vídeo do projeto:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Novidades e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>