Ferrari da um show no Salão

A montadora Ferrari exibe suas supermáquinas no Salão de Automóvel: o modelo 599 GTO e modelo 458 Itália. Uma peculiaridade da 599 GTO é que esse modelo só teve 599 unidades produzidas.

Essa supermáquina é um cupê com um motor 6.0 V12 com 670 cavalos, é capaz de chegar a 335 Km/h e faz de 0 a 100Km/h em 3,5 segundos. O Modelo conta com downforce de 144Kg que possibilita ele ficar bem preso ao chão e também com uma série de elementos de fibra de carbono espalhados pela carroceria. Somente 2 unidades foram disponibilizadas para o Brasil, mas segundo a Via Itália, ela está negociando uma terceira ( fontes confirmam que já existem 3 compradores).

Ferrari 599 GTO

Francisco Longo, sócio diretor da importadora, afirma que a Ferrari é extremamente criteriosa na escolha dos proprietários, a pessoa deve ter um histórico com a marca, ter mais de uma Ferrari e não pode comprar para revender em seguida.

A 599 GTO pode custar, sendo modelo básico, R$ 2,3 milhões e pode chegar a R$ 2,756 milhões.

Ferrari 599 GTO

A Ferrari está animada pois suas vendas podem chegar a 45 unidades neste ano, o que corresponde a um aumento de 100% com relação a 2009. Para ano que vem a montadora espera atingir 50 unidades vendidas.

Ferrari 458 Italia

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

About Leonardo Loio

Analista de Marketing do @Fisgo, SEM , SMM (Social media marketing), MarketingDigital e LinksPatrocinados.
Este artigo foi publicado em Carros, Geral, Lançamentos de carros, Novidades e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>